segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TÉCNICO ÍNDIO FERREIRA CLASSIFICA O NACIONAL PARA A SÉRIE B DO PARANÁ EM 2019 E, AGORA, QUER O TÍTULO DA TERCEIRONA!

Índio Ferreira é cliente da Onze!Press. Foto: Fernando Teramatsu
Neste último final de semana, a equipe do Nacional Atlético Clube, garantiu a sua vaga para disputar o Campeonato Paranaense da Série B em 2019. Sob o comando do competente treinador Índio Ferreira, o Nacional fez uma campanha irrepreensível no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O técnico Índio Ferreira avalia o trabalho que culminou no acesso do clube.

ÍNDIO FERREIRA COMENTA:

"Primeiro quero agradecer a Deus, por esse acesso. Conquistamos esse acesso desde o dia 19 de junho quando chegamos em Rolândia para a montagem do elenco. Sabíamos que apesar de ser uma terceira divisão, não seria fácil conseguir o acesso, mas, quando se tem planejamento tudo fica mais fácil. Tudo que nós conquistamos foi fruto de um trabalho sério e profissional, afinal de contas, não existe mais espaço para se fazer futebol de qualquer jeito. Então, essa conquista foi a prova que o futebol primeiro se planeja, se organiza e depois se executa. Eu sou grato a Deus, mas o sucesso de um treinador depende muito do perfil e comprometimento que os seus atletas. Este acesso tem participação direta dos atletas. Agora, queremos buscar o título para finalizar com chave de ouro. Não será fácil, pois o adversário foi o time de melhor campanha na primeira fase"

Na semifinal do Paranaense da Terceira Divisão, o Nacional, do técnico Índio Ferreira, goleou o Grêmio Maringá fora de casa, na primeira partida, por 5 a 0. O jogo da volta aconteceria no último domingo, no entanto, o time de Maringá acabou perdendo por WO por não comparecer ao estádio. O primeiro jogo da final do campeonato será no próximo domingo, contra o Apucarana Sports, fora de casa, no estádio Municipal Olímpio Barreto. O jogo da volta será no estádio Erich Georg, no dia 18 de novembro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...