sexta-feira, 30 de novembro de 2018

TÉCNICO FABIANO FERREIRA DESTACA TRABALHO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO NO FUTEBOL ÁRABE

Fabiano Ferreira (à direita) é cliente da Onze!Press
O técnico brasileiro Fabiano Ferreira está na Arábia Saudita trabalhando no Feid Sports Club, na categoria Sub17. No comando da equipe, o competente treinador realiza uma campanha muito boa dentro da competição local. Neste momento, sob a orientação do técnico Fabiano Ferreira, o Feid Sports Club está na terceira colocação do campeonato.

FABIANO FERREIRA COMENTA:

"Estamos desenvolvendo um excelente trabalho no Feid Sports Club. A equipe está na terceira colocação da competição, que acaba no dia 12 de dezembro. Dentro do elenco, um atleta foi avaliado para a seleção saudita, o que mostra que o trabalho que estamos fazendo renderá frutos no futuro em nível de seleção. Sobre o meu futuro profissional, após o término do campeonato, irei para o Brasil tirar férias e avaliar as propostas. A princípio, meu primeiro objetivo é tirar a licença da CBF. Irei definir estas questões quando estiver no Brasil"

Com apenas 24 anos, Fabiano Ferreira, é neste momento o mais jovem treinador do Brasil a comandar uma equipe no exterior. Fabiano Ferreira também possui uma academia de futebol em Salvador, sua cidade de origem, chamado Centro de Futebol Gol Mágico. No Brasil, o jovem e competente treinador Fabiano Ferreira passou por alguns clubes em divisão de base, como o Esporte Clube Primeiro Passo Sub17. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...