segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TÉCNICO EMERSON MATHEUS DESTACA VITÓRIA QUE DEU A CLASSIFICAÇÃO AO SPORTING VIANA NA TAÇA DINIS VITAL!

Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
Jogando em casa, no estádio João Sousa Faria e Melo, a equipe do Sporting Clube de Viana do Alentejo, sob o comando do técnico brasileiro Emerson Matheus, bateu o Corval pelo placar de 1 a 0 e, assim, segue em frente na Taça Dinis Vital. Esta partida foi válida pelas oitavas de final do torneio. 

EMERSON MATHEUS COMENTA: 

"Foi um jogo muito difícil, tanto que conseguimos fazer o nosso gol da vitória aos 45 do segundo tempo. Não estivemos muito bem na parte técnica. O adversário deste domingo se igualou, porém, no segunda tempo, fizemos três substituições, e uma destas trocas que acabei fazendo, deu resultado. O jogador Arilson entrou aos 38 minutos do segundo tempo e aos 44 fez uma gol que eliminou o Corval da competição. Seguimos em frente, mas agora, voltamos o foco para o campeonato Divisão Elite, pois, já no próximo final de semana teremos um jogo bastante difícil"

E o próximo adversário do Sporting Clube de Viana do Alentejo, do técnico Emerson Matheus, será a equipe do Atlético Sport Clube Reguengos, pela sexta rodada do Campeonato Divisão Elite AF Évora 2018-2019. A partida será neste domingo, às 15h (horário de Portugal), em casa, no estádio João Sousa Faria e Melo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...