quarta-feira, 14 de novembro de 2018

TÉCNICO EMERSON MATHEUS AVALIA O DESEMPENHO DO SPORTING VIANA ATÉ O MOMENTO NA DIVISÃO ELITE ÉVORA EM PORTUGAL!

Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
Jogando em casa, no estádio João Sousa Faria e Melo, a equipe do Sporting Clube de Viana do Alentejo, sob o comando do técnico brasileiro Emerson Matheus, bateu o Atlético Reguengos pelo placar de 4 a 2. Com este resultado, o time do treinador Emerson Matheus assumiu a terceira posição da Divisão Elite Évora com 13 pontos. Em seis jogos até o momento na competição, o Sporting Viana conquistou quatro vitórias, empatou um jogo e perdeu outro. O técnico Emerson Matheus avalia o desempenho da equipe no campeonato.  

EMERSON MATHEUS COMENTA:

"Nossa estreia foi com uma derrota injusta, já que tivemos mais volume de jogo e muitas chances de vitória. E, desde o segundo jogo, tivemos uma evolução muito grande. Os atletas assimilaram melhor o sistema de jogo proposto por mim, além de adquirirem um melhor condicionamento físico e técnico, o que resultou em quatro vitórias e um empate. E a cada dia estamos observando uma evolução. Vamos receber o reforço do atacante Eduardo, que  estava jogando pela equipe de Moura, que na última temporada fez 18 gols. Portanto, será um reforço importante para o time"

Na próxima rodada, no domingo, o Sporting Viana, do técnico brasileiro Emerson Matheus, vai enfrentar, pela sétima rodada da Divisão Évora Elite, a equipe do Sport Clube Alcaçovense, às 15h (horário de Portugal), no estádio João Branco Núncio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...