segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA AVALIA O TRABALHO NO SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS E, AGORA, AGUARDA POR NOVOS DESAFIOS

Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
Na última sexta-feira, o treinador Delmiro Mendonça anunciou a sua saída do comando do time Sub17 do Brasil de Pelotas. Foram quase dois anos de trabalho na base de um clubes mais tradicionais do futebol gaúcho. No Xavante, o competente treinador Delmiro Mendonça iniciou como auxiliar técnico nas categorias Sub17 e Sub19, finalizando a Copa Sub19 na terceira posição daquele ano. Nesta temporada, Delmiro Mendonça assumiu a equipe Sub17 como técnico principal. 

DELMIRO MENDONÇA COMENTA:

"Neste ano como técnico da categoria Sub 17, time uma grande evolução profissionalmente, onde disputamos campeonatos fortes como o Gauchão e a Copa do Brasil. Encaramos o trabalho e conquistamos alguns objetivos e metas que foram importantes para o projeto do clube. Agradeço a todos os jogadores por comprarem a ideia, por se deixarem serem guiados por mim, essa dinâmica que aprendemos sempre quando ensinamos. Agradeço a comissão técnica que foi um alicerce nesse ano. Agradeço a todos os funcionários que trabalharam durante esse tempo. Saio muito feliz, pois a experiência foi enorme. Adquiri uma bagagem muito grande, de muito crescimento, aprendendo com os erros, acertos, vitórias, derrotas e decisões tomadas em momentos cruciais. Agora é descansar e se preparar para os novos desafios que virão" 

O técnico Delmiro Mendonça, apesar de jovem, 28 anos, possui experiência no trabalho de categoria de base. Antes de ser treinador, Delmiro Mendonça teve sucesso como preparador físico da base do Uniclinic-CE, Ferroviário-CE, onde também foi técnico do Sub15.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...