quinta-feira, 1 de novembro de 2018

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO ALMIRANTE BARROSO!

Chiquinho Lima é cliente da Onze!Press
Ao encerrar a participação na Copa Santa Catarina, o competente treinador Chiquinho Lima, fez uma avaliação do trabalho realizado neste período no comando do Clube Náutico Almirante Barroso. O técnico Chiquinho Lima agradecei a diretoria do clube pela oportunidade desafiadora para a sua carreira e que teve um crescimento profissional. 

CHIQUINHO LIMA COMENTA: 

"Estávamos em um grupo muito difícil, com equipes com alto investimento, como Tubarão, Brusque e o Marcílio Dias, que retornou à elite do futebol catarinense. Chegamos em um momento muito difícil na competição. A equipe vinha de eliminação na Divisão de Acesso e de uma derrota muito dura na primeira rodada da Copa Santa Catarina. Com a dedicação e empenho de todos, conseguimos competir em condições de igualdade com as equipes que mais investiram e conseguimos colocar o Almirante Barroso em um patamar diferente do que encontramos chegando até o final da primeira fase na briga por uma vaga à semifinal. Foi um Trabalho muito desafiador, por ser uma equipe muito jovem, com apenas quatro atletas acima de 23 anos e oportunizando os atletas formados no clube ao processo maturacional de jogo. Saio muito satisfeito, pois, dentro da minha humilde ideia era desenvolver dentro do modelo de jogo, um jogo conceitual, tático, técnico e organizado, que valorizasse um futebol ofensivo e de boa performance física, criando uma mentalidade profissional, principalmente, por ser um grupo jovem, com grande margem de crescimento. Foi um ano muito bom, trabalhei durante toda a temporada e espero que 2019 seja melhor, que eu possa retribuir aos clubes que me dão a oportunidade e confiam no meu trabalho resultados e conquistas"

De acordo com o técnico Chiquinho Lima, agora, o momento é de continuar o processo de crescimento, atualização e qualificação profissional. Chiquinho Lima está aguardando a validação da vaga para o Curso da CBF licença A e aguardar as movimentações de mercado. Antes do Almirante Barroso, o treinador Chiquinho Lima havia comandado o Inter de Lages, Costa Rica, 7 de Setembro e Itaboraí, o técnico Chiquinho Lima também treinou o Águia Negra, Operário FC e Atlético Alagoinhas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...