terça-feira, 27 de novembro de 2018

TÉCNICO CÉLIO FERREIRA DESTACA O SEU PERFIL COMO COMANDANTE DE UMA EQUIPE

Célio Ferreira é cliente da Onze!Press
Com uma larga experiência no mundo da bola, com ótimos trabalhos realizados em clubes de vários estados do Brasil, como no Dalpiaz Futebol Clube (MS), Comercial (MS), Sub20 do Juventus (SC), Seleção Catarinense Sub17, no Centro de Treinamento do craque de futsal Falcão, e como auxiliar técnico no Campinense (PB) e Nova Esperança, onde foi auxiliar e treinador principal, o competente treinador Célio Ferreira destaca o seu perfil como comandante de uma equipe e projeta a temporada de 2019. 

CÉLIO FERREIRA COMENTA:

"Projeção para o ano que vem são das melhores. Estamos aguardando algumas propostas que já estão em andamento para começar a trabalhar. Tenho como como referência no futebol, o professor Walter Ferreira, com quem trabalhei e que por dois  anos foi auxiliar técnico Muricy Ramalho, e hoje é comentarista da Sport TV. Além disso, estou sempre observando vários trabalhos de muitos bons treinadores jovens dessa nova safra que estão surgindo. Como perfil, tenho o comando de vestiário e com a comissão técnica trabalhando sempre em sintonia a todo momento. Gosto que as minhas equipes jogam com a bola e trabalhos reduzidos de muita intensidade, mas, não abrindo mão do coletivo e com pouca duração. Também procuro ter uma equipe compactada, trabalhando nos 40 metros"

Com experiência em diversos clubes, Célio Ferreira, 40 anos está em busca de uma nova oportunidade. Nas duas últimas temporadas, 2017/18, o técnico Célio Ferreira esteve trabalhando na categoria de base do Centro de Treinamento Dalpiaz Futebol Clube, de Campo Grande (MS).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...