terça-feira, 6 de novembro de 2018

TÉCNICO CÉLIO FERREIRA AVALIA A TEMPORADA E PROJETA 2019!

Célio Ferreira é cliente da Onze!Press
No mercado do futebol atual, especialmente na área técnica, exige, além do conhecimento de campo, muito estudo e busca pelo aperfeiçoamento. Dentro deste perfil, se encaixa o treinador Célio Ferreira, 40 anos. Com experiência em diversos clubes, Célio Ferreira está em busca de uma nova oportunidade. Nas duas últimas temporadas, 2017/18, o técnico Célio Ferreira esteve trabalhando na categoria de base do Centro de Treinamento Dalpiaz Futebol Clube, de Campo Grande (MS). 

CÉLIO FERREIRA COMENTA:

"É importante destacar que 2018 foi bom, de muito aprendizado, onde conseguimos desenvolver um trabalho com atletas na categoria  de base no Centro de Treinamento Dalpiaz Futebol Clube. Para o ano que vem, projeto um ano ainda melhor do que foi este. Inclusive, já estou conversando com duas equipes e em breve podemos estar dando sequência no trabalho. Meu perfil de treinador é de comando de vestiário, com a comissão técnica trabalhando sempre em sintonia, junto todo o momento. As minhas equipes sempre procura de ter o controle da bola, trabalhos reduzidos e de muita intensidade, mas, não abrindo mão do coletivo, além de um time compactado, trabalhando nos 40 metros"

Além do trabalho realizado no Dalpiaz Futebol Clube (MS), Célio Ferreira, esteve atuando como técnico do Comercial (MS), Sub20 do Juventus (SC), Seleção Catarinense Sub17, no Centro de Treinamento do craque de futsal Falcão, e como auxiliar técnico no Campinense (PB) e Nova Esperança, onde foi auxiliar e treinador principal. Como jogador de futebol, Célio Ferreira defendeu vários clubes, entre eles, Comercial (MS), Ituano (SP), Corinthians, Ji-Paraná (RO), Atlético (RR) e Operário (MS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...