quarta-feira, 28 de novembro de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL AVALIA PROPOSTAS E, EM BREVE, PODERÁ TER NOVIDADES

Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press
O competente treinador Bazílio Amaral está avaliando algumas propostas para retornar ao comando de uma equipe na próxima temporada e, em breve, deverá anunciar novidades. Bazílio Amaral tem experiências em clubes como Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde foi auxiliar. Como treinador principal, Bazílio Amaral trabalhou no Novoperário, em 2017, quando foi vice-campeão estadual do Mato Grosso do Sul. Neste ano, Bazílio Amaral foi técnico do Mixto-MT.

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"Estamos atentos as movimentações do mercado para a próxima temporada. Recebi algumas sondagens, inclusive de um clube do Mato Grosso, e nos próximos dias, quem sabe, já poderemos anunciar novidades. Tive uma proposta oficial de um clube do Sergipe, mas, acabamos não fechando. Enquanto isso, vou aprimorando o que foi passado durante o curso na CBF"

Em outubro passado, o treinador Bazílio Amaral esteve na Granja Comary participando do curso de Licença B, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, com a sua escola CBF Academy. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...