quinta-feira, 8 de novembro de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL ANALISA PROPOSTAS PARA VOLTAR AO COMANDO DE UMA EQUIPE!

Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press
Após o curso de Licença B, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o competente treinador Bazílio Amaral analisa novas propostas para retornar ao comando de uma equipe em 2019. No curso orientado pela escola CBF Academy, o técnico Bazílio Amaral era o único que tinha no currículo uma final de Estadual, em 2017, quando levou o Novoperário a decisão do Mato Grosso do Sul. 

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"Gostei muito do curso realizado pela CBF. Foi bem trabalhado os conceitos, a metodologia, propondo um debate sobre o futebol brasileiro, tanto na categoria de base quanto no profissional. Acredito que seja por aí o caminho. Estou trabalhando bastante após estas aulas presenciais, aproveitando o tempo para executar o que foi passado neste curso e me atualizando. Estamos atentos as movimentações do mercado para a próxima temporada. Recebi algumas sondagens e nos próximos dias, quem sabe, já poderemos anunciar novidades"

Em 2018, o técnico Bazílio Amaral comandou o Mixto, no Campeonato do Mato Grosso. Bazílio Amaral também foi auxiliar técnico em equipes como Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde trabalhou com Estevam Soares. No currículo do técnico Bazílio Amaral também tem estágios com treinadores renomados do futebol brasileiro como, Vanderlei Luxemburgo e Carlos Alberto Parreira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...