terça-feira, 27 de novembro de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI AVALIA OS PRIMEIROS DIAS DE TRABALHO NO MARINGÁ FUTEBOL CLUBE

Antônio Picoli é cliente da Onze!Press
O competente treinador Antônio Picoli já prepara a equipe do Maringá Futebol Clube visando a temporada de 2019. O Maringá Futebol Clube irá estrear diante da sua torcida, contra o Rio Branco de Paranaguá, no dia 20 de janeiro, às 17h, no Estádio Regional Willie Davids. Na segunda rodada o time vai até Curitiba enfrentar o Coxa, na quarta-feira (23/02), às 21h30, no Estádio Couto Pereira. O técnico Antônio Picoli avalia os primeiros dias de trabalho no Maringá FC.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Um início de trabalho com uma surpresa agradável, pois, inicialmente, o clube disponibilizou para os atletas que quisessem iniciar os trabalhos em novembro profissionais para treinamento e alimentação, mais moradia, já que a data oficial do início da pré-temporada será apenas dia 03 de dezembro. E para minha surpresa, estamos a três semanas com 19 atletas treinando. Bom início é resultado do profissionalismo do grupo de jogadores. A  partir do dia 03 de dezembro, estaremos com o grupo praticamente definido e com força total na preparação, aguardando algumas situações de jogos treinos e amistosos para dezembro"

O Maringá Futebol Clube, do técnico Antônio Picoli, está no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao lado de Atlético Paranaense, Foz do Iguaçu, Londrina, Toledo e Operário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...