quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS RENATO BARROS PROJETA O INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA NO MARCÍLIO DIAS (SC)

Renato Barros é cliente da Onze!Press
O competente preparador de goleiros Renato Barros já projeta a pré-temporada no Clube Náutico Marcílio Dias visando 2019. Após participação da Copa Santa Catarina, o clube se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense. A preparação do Marcílio Dias inicia, conforme o preparador de goleiros Renato Barros, no dia 26 de novembro.

RENATO BARROS COMENTA: 

"Com a confirmação da chegada do técnico Waguinho dias para comando da equipe, podemos dar início ao planejamento. Já temos contratação de dois goleiros para dar início aos trabalhos. Estamos com uma expectativa muito boa para o próximo ano, com trabalho sério da diretoria, que estão correndo atrás das contratações. Temos omo objetivo a busca de uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e fazer boa reestreia na elite do Catarinense, o que será de suma importância para nós e para instituição"

A Federação Catarinense de Futebol já divulgou a tabela e o regulamento do Campeonato Catarinense Série A 2019. A estreia do Marcílio Dias, do preparador de goleiros Renato Barros, será no dia 17 de janeiro contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...