sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MATHEUS MORAES PROJETA A FASE DE QUARTAS DE FINAIS DO ESTADUAL SUB15 PARA O CEARÁ!

Matheus Moraes é cliente da Onze!Press
Após finalizar a segunda fase do Campeonato Cearense Sub15 como melhor equipe, com 25 pontos em nove jogos, conquistando oito vitórias, empatando uma partida e não sofrendo nenhuma derrota, o Ceará Sporting Club, do competente preparador de goleiros Matheus Moraes, projeta os confrontos das quartas de final do Estadual diante do Floresta. Mostrando o eficiente trabalho do preparador Matheus Moraes, e claro, de toda a comissão técnica, o Ceará sofreu apenas quatro gols.

MATHEUS MORAES COMENTA:

"Nossa projeção é fazer grandes partidas a parti desta fase decisiva de mata-mata do Campeonato Cearense. Estamos trabalhando muito para atingirmos o nosso objetivo dentro da competição. O nosso time está chegando muito bem preparado, todos aptos para jogar e, com isso, desempenhar o melhor papel possível em campo. E trabalhar com goleiros de muita qualidade, eleva o nível. Estamos confiante em atuações seguras na fase final da competição"

O confronto de ida do Ceará Sporting Club, do preparador de goleiros Matheus Moraes, com o Floresta, pelas quartas de final do Cearense Sub15, será neste sábado, às 15h45, no estádio Felipe Santiago. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...