segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MAICON MELO ANALISA O TRABALHO REALIZADO NO GAÚCHO DURANTE A COPA WIANEY CARLET

Maicon Melo é cliente da Onze!Press
O Sport Clube Gaúcho, do competente preparador de goleiros Maicon Melo, encerrou a sua participação na Copa Wianey Carlet neste domingo. O time de Passo Fundo acabou perdendo o jogo por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. O preparador de goleiros Maicon Melo, ressalta, o grande trabalho realizado durante o torneio, que transformou o seu goleiro, William Lago, um dos melhores da competição. Maicon Melo também avalia o seu futuro para a próxima temporada.

MAICON MELO COMENTA:

"A Copa Wainey Carlet fizemos um excelente trabalho, afinal, chegamos no decorrer da competição. Realizamos oito jogos sem sofrer gol, e deu para ver a evolução do goleiro Willian Lago na competição a cada jogo. Trabalhei certo, me dediquei, saio satisfeito da competição. Infelizmente, não conquistamos o título, mas assim é o futebol. Sou grato a toda comissão técnica e a diretoria do clube em acreditar no meu trabalho. Sobre renovação e continuar no clube, até o final de semana decido isso. Recebi algumas sondagens de outros clubes, mas, nada de concreto"

Nesta temporada, o competente preparador de goleiros Maicon Melo já havia conquistado ao acesso com o Grêmio Atlético Farroupilha, da Terceirona para a Divisão de Acesso. Maicon Melo, também trabalhou no Estância Velha, Viamão/Ser Cidreira, Associação Sapiranga, Esporte Clube Nova Petrópolis, Jaboticabal, Esporte Clube Próspera e Guarany de Camaquã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...