segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MAICON MELO COMEMORA A EXCELENTE TEMPORADA

Maicon Melo é cliente da Onze!Press
O preparador de goleiros Maicon Melo conquistou neste domingo, com o Sport Clube Gaúcho, vaga à semifinal da Copa Wianey Carlet ao derrota o Internacional B nas penalidades após o jogo terminar empatado. Além da semifinal do torneio, Maicon Melo comemora também a classificação do Gaúcho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019. Maicon Melo afirma que a temporada de 2018 está sendo bastante positiva profissionalmente.

MAICON MELO COMENTA:

"Esse momento está sendo muito especial, pois no início do ano fui campeão em Três Coroas, pelo Guarany de Camaquã. Depois fui para o Farroupilha, de Pelotas, onde conquistei vaga para a Divisão de Acesso e neste domingo, conquistamos essa vaga para semifinal da Copa Wianey Carlet, mais a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Sou muito grato a Deus, e a todos que me apoiam. Agora, vamos rumo ao título da copinha, o que seria para corar um ano perfeito"

A primeira partida da semifinal do Sport Clube Gaúcho, do preparador de goleiros Maicon Melo, contra o Ypiranga de Erechim, será nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Colosso da Lagoa. O jogo da volta está marcado para o domingo, às 16h, na Arena BSBios, em Passo Fundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...