quinta-feira, 22 de novembro de 2018

FABIANO FERREIRA É TREINADOR MAIS JOVEM A COMANDAR UMA EQUIPE NO EXTERIOR

Fabiano Ferreira é cliente da Onze!Press
Com apenas 24 anos, Fabiano Ferreira, é neste momento o mais jovem treinador do Brasil a comandar uma equipe no exterior. O técnico fabiano Ferreira está na Arábia Saudita trabalhando no Feid Sports Club, na categoria Sub17. No Brasil, o jovem e competente treinador Fabiano Ferreira passou por alguns clubes em divisão de base. Com apenas 18 anos, Fabiano Ferreira iniciou estágio na academia de futebol Planeta Goool, onde pode aprender bastante da profissão cm o técnico Emerson Matheus, atualmente dirigindo o Sporting de Viana, em Portugal.

FABIANO FERREIRA COMENTA:

"Passei por alguns clubes em divisão de base. Na academia de futebol Planeta Goool tive uma grande experiência que carrego comigo até hoje. Aprendi muito com o técnico Emerson Matheus, um grande profissional. Logo depois, paralelo a isso, iniciei um trabalho como preparador físico do projeto Americano GO USA. Em 2015, inaugurei a minha academia de futebol. Em 2017, com 23 anos, tive a oportunidade de trabalhar como treinador do Esporte Clube Primeiro Passo sub17, onde cheguei nas quartas de finais da Bahia Cup"

O técnico Fabiano Ferreira destaca que nesta temporada, com 24 anos, se tornou o treinador mais jovem a comandar uma equipe fora do país. Fabiano Ferreira também possui uma academia de futebol em Salvador, sua cidade de origem, chamado Centro de Futebol Gol Mágico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...