segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ANDRÉ HORTA AVALIA POSSIBILIDADES PROFISSIONAIS PARA A TEMPORADA DE 2019

André Horta (centro) é cliente da Onze!Press
Atualmente, André Horta está ocupando o cargo de vice de futebol do Clube Atlético Carioca. Porém, André Horta está avaliando outras possibilidades de mercado, inclusive, fora do estado do Rio de Janeiro. Neste segundo semestre, como vice de futebol, André Horta, participou de duas competições: com o time profissional no Estadual da Série C e com o Sub20 no Carioca da Série C. 

ANDRÉ HORTA COMENTA:

"Existem algumas possibilidades dentro do Atlético Carioca de assumir como coordenador da categoria de base e também treinador do time profissional ou ainda de seguir como vice de futebol, como foi neste ano. São algumas situações que estamos avaliando juntamente com o clube. E também surgiu interesse de um clube de Santa Catarina para que eu fosse trabalhar por lá. Ainda em um clube grande do Rio de Janeiro, na categoria de base, além de outro clube do Rio. Estamos analisando todas as questões"

 André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Antes de ser dirigente, André Horta também teve passagens como treinador da base do próprio Atlético; foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...