segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ADELMO SOARES DESTACA O SEU PERFIL COMO TREINADOR

Adelmo Soares é cliente da Onze!Press
Com experiência em formação de equipes competitivas, com um trabalho organizado, o competente treinador Adelmo Soares, 57 anos é conhecido como ´rei dos acessos`. Somente no Campeonato Pernambucano da Série A2 foram nove vezes. Para 2019, o técnico Adelmo Soares está aberto a negociação. Entretanto, neste momento avalia a possibilidade de trabalhar em um clube da Paraíba. O treinador Adelmo Soares destaca o seu perfil como profissional.

ADELMO SOARES COMENTA: 

"Todos os dias estamos aprendendo e tentando se melhorar. Gosto de honrar os compromissos com muita seriedade. O futebol não tem mais espaço pra meio termo, costumo ser rigoroso comigo mesmo em todos os aspectos quando estou trabalhando. Sempre que chegamos em uma equipe procuramos saber com seu presidente sobre a cultura do clube, para que se possa contratar atletas com características para o modelo de jogo que será construído. Procuramos contratar atletas com características para o modelo de jogo escolhido. Gosto de equipes competitivas, e que cause preocupação aos nossos adversários, equipes que procuram jogar em alta intensidade, e com suas fases bem definidas para que possa conquistar os objetivos do clube"

Nesta temporada, o técnico Adelmo Soares esteve no comando do Clube Atlético de Cajazeiras (PB). O pernambucano Adelmo Soares tem passagens pelo Flamengo-PE, Picos-PI, Araripina-PE e Santa Cruz sub-20, Clube Atlético do Porto-PE, América-PE, Canoinhas-SC, Vitória-PE, Guarany-CE, Cabense-PE, Ypiranga-PE, Central-PE. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...