quarta-feira, 31 de outubro de 2018

VICE DE FUTEBOL ANDRÉ HORTA AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO ATLÉTICO CARIOCA NESTA TEMPORADA!

André Horta é cliente da Onze!Press
O competente vice de futebol do Clube Atlético Carioca, André Horta, está fazendo uma avaliação do trabalho realizado nesta temporada no clube. A equipe, neste segundo semestre, participou de duas competições: com o time profissional no Estadual da Série C e com o Sub20 no Carioca da Série C. André Horta também projeta o futebol no clube para 2019.

ANDRÉ HORTA COMENTA:

"Esse ano como foi o primeiro do clube, em competição com chancela Federação, foi razoável. No profissional, poderia ter sido melhor em termos de resultados. Poderíamos ter ido mais longe. Vamos rever algumas coisas para a próxima temporada, como formação do grupo e tempo de preparação. O nosso time Sub20 conseguiu melhores resultados e passou de fase. A base disputou algumas competições, mas faltou um algo mais. Em termos de marketing o clube foi muito bem e continua bem. Precisamos melhorar a parte competitiva. Vamos fazer mudanças na comissões técnicas também. Para 2019, queremos montar um profissional mais forte, que precisa subir, para alcançarmos objetivo de jogar a Copa Rio, com isso, ter também a possibilidade de jogar Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, até para diminuir os custos que temos na quarta divisão do estadual"

De acordo com o vice de futebol do Clube Atlético Carioca, André Horta, o objetivo é aproveitar os jogadores nascidos em 1998, que jogaram o estadual da categoria neste ano, e que irão estourar a idade. Além disso, o clube, conforme André Horta, quer aproveitar os nascidos em 2001, no time Sub20, que se destacaram no juvenil e trazer jogadores, com mais rodagem na base e ter um juvenil e infantil participando de mais competições. Na categoria infantil, a equipe vai jogar final de Liga Gonçalense contra o Niterói, com um bom número de atletas para serem colocados em 2019. Segundo André Horta, o clube precisa também com que o times pré e mirim, possam jogar mais torneios. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...