segunda-feira, 8 de outubro de 2018

TÉCNICO THIAGO DANTAS ANALISA O DESEMPENHO DO JUAZEIRO EM JOGO PELO CEARENSE SUB15!

Thiago Dantas é cliente da Onze!Press
Na tarde do último sábado, a equipe Sub15 do Juazeiro Empreendimentos Esportivos enfrentou o Floresta, no estádio Felipe Santiago, e empatou em 1 a 1. Sob o comando do técnico Thiago Dantas, o Juazeiro realizou a sua a sua quarta partida nesta segunda fase do Campeonato Cearense da categoria. O time do técnico Thiago Dantas está na sexta colocação com quatro pontos. O treinador Thiago Dantas analisa o desempenho da equipe na partida do último sábado.

THIAGO DANTAS COMENTA: 

"Enfrentamos o Floresta que é uma nova força do futebol cearense e conseguimos impor o jogo, tendo as ações da partida. Saímos atras no placar em uma falha de comunicação do sistema defensivo, reagimos bem ao gol, mantivemos o padrão e empatamos ainda no primeiro tempo. Na etapa final, tivemos um atleta expulso pelo segundo cartão amarelo, mas, mesmo com um a menos, continuamos tendo as ações do jogo, e tivemos, por duas vezes, a bola do jogo, mas não conseguimos transformar em gol"

Na próxima rodada rodada do Campeonato Cearense Sub15, o Juazeiro, do técnico Thiago Dantas, enfrentará a equipe do Ferroviário, nesta quarta-feira, às 15h45, no estádio Elzir Cabral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...