segunda-feira, 29 de outubro de 2018

TÉCNICO MICHEL NEVES DESTACA CAMPANHA NA COPA WIANEY CARLET NO COMANDO DO GRÊMIO BAGÉ!

Michel Neves é cliente da Onze!Press
Sob o comando do técnico Michel Neves, a equipe do Grêmio Esportivo Bagé, venceu, em casa, no estádio da Pedra Moura, o Farroupilha de Pelotas por 2 a 1, no sábado, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa Wianey Carlet. Com este resultado, o time do técnico Michel Neves se classificou às oitavas de final do torneio e agora enfrentará o Internacional B. O primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira, na Pedra Moura, às 20h.

MICHEL NEVES COMENTA: 

"A partir  do  momento que assumi o comando do time profissional do Grêmio Bagé,  coloquei minha ideia de futebol, que é uma filosofia de futebol moderno e ofensivo. E sempre tentando achar o equilíbrio da minha equipe. Temos um time que marca muito, mas, quando tem a bola, sempre procura jogar. A avaliação do trabalho realizado até o momento é muito satisfatória, pelo fato de ter enfrentado equipes de primeira divisão nas rodadas iniciais assim que assumi o comando da equipe, enfrentando Pelotas,  Aimoré e Cruzeiro. Estamos invictos aqui no comando. destaco que o ponto principal é o meu grupo e o meu vestiário. Agora, é preparar a equipe para enfrentar o Inter"

O agora treinador Michel Neves, 38 anos, encerrou a sua carreira como jogador na Portuguesa de Desportos em 2016. Antes havia atuando também em diversos clubes dentro e fora do Brasil, se destacando especialmente, com as camisetas do Juventude (RS), Cruzeiro (MG), Vitória (BA) e Internacional, onde foi campeão da Libertadores e do Mundo (2006). Fora do Brasil, Michel Neves jogou no Nacional (Portugal) e Chunman Dragons (Coréia do Sul). Iniciou nesta temporada como auxiliar técnico do próprio Grêmio Bagé durante a Divisão de Acesso, assumindo o time principal na Copa Wianey Carlet. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...