segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TÉCNICO MATEUS SILVA AVALIA TRABALHO NO JARAGUÁ E AGUARDA NOVAS PROPOSTAS!

Mateus Silva é cliente da Onze!Press
Após um ano e três meses de um trabalho reconhecido por todos na cidade de Jaraguá do Sul e no estado de Santa Catarina, o competente treinador Mateus Silva está encerrando o seu ciclo de técnico do Sport Club Jaraguá. Nesta temporada, Mateus Silva comandou o time no Catarinense da Série C Sub20 e na Série C dos profissionais. Agora, o técnico Mateus Silva aguarda novas propostas para assumir um clube de futebol. 

MATEUS SILVA COMENTA:

"Neste período que estive no comando do Jaraguá acredito que realizamos um trabalho muito bom. No Jaraguá, foi o clube onde mais evolui dentro da profissão de treinador. Todos os dias era testado os meus limites, meu grau de conhecimento e profissionalismo, e por isso, fiquei mais de um ano no clube. Individualmente ganhei destaque e reconhecimento de todos na cidade e no Estado de Santa Catarina. Fui reconhecido pela Secretaria de Esportes de Jaraguá e pela Federação Catarinense de Futebol. Acredito que agora é o momento oportuno para buscar novos desafios para a minha carreira"

Além deste trabalho realizado no Jaraguá, Mateus Silva também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). Inclusive, o técnico Mateus Silva, pelo bom trabalho que vem fazendo no Jaraguá, constantemente recebe sondagens de outros clubes do futebol brasileiro e até de fora do país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...