terça-feira, 23 de outubro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES PROJETA A PRÓXIMA FASE DA COPA WIANEY CARLET PARA O YPIRANGA!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press. Foto: Edson Castro
Na tarde do último domingo, o Ypiranga, do treinador Márcio Nunes, jogando fora de casa, no estádio Vicente Goulart, empatou em 1 a 1 com o São Borja, pela penúltima rodada desta primeira fase da Copa Wianey Carlet. Com o resultado, o Canarinho, sob o comando do técnico Márcio Nunes, chegou aos 26 pontos em 13 jogos. Embora falte ainda uma rodada para finalizar esta fase, o Ypiranga já está classificado para os mata-mata da segunda etapa do torneio.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Com certeza já estamos visualizando a próxima fase e creio que vamos chegar em um bom nível técnico, mas, bastante desgastados pelo número de jogos no ano. Porém, estamos preparados para toda esta maratona. Após essa longa viagem até São Borja, e o empate, trouxemos um problema: a lesão do atacante Jean Silva, um dos principais nomes da nossa equipe. Buscamos a vaga para a Copa do Brasil, até para saúde financeira do clube dar uma respirada, sem contar que é um torneio importante em nível nacional"

O Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, entra em campo entra em campo no próximo sábado, para enfrentar o Gaúcho, em Passo Fundo. A partida será decisiva para o Ypiranga, pois os dois times estão com mesmo número de pontos na classificação. A partida está agendada para as 15h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...