segunda-feira, 8 de outubro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES ANALISA VITÓRIA DO YPIRANGA EM JOGO PELA COPA WIANEY CARLET!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Na tarde do último sábado, o Ypiranga, sob o comando do competente treinador Márcio Nunes, entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho viajou até a cidade de Soledade e encarou a equipe local, em partida válida pela 11ª rodada da competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no estádio Aldo Gonçalves Porto. O técnico Márcio Nunes analisa a vitória de 1 a 0 sobre o Soledade. 

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Em termos técnicos não foi um grande jogo, com campo pequeno, a grama estava rala, e a bola ficou muito viva. Mas, fomos eficientes. No segundo tempo, nossa defesa soube se defender muito bem e levamos os três pontos. De um modo geral, o desempenho da equipe nesta Copa Wianey Carlet tem me agradado. A adaptação dos jogadores novos que chegaram para esta competição estão pegando com facilidade nossa ideia de jogo, principalmente o meio-campista Jackson"

Com a vitória, o Canarinho, do técnico Márcio Nunes, chegou aos 24 pontos conquistados em 11 jogos, e manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. A próxima partida do Ypiranga será diante do Internacional neste sábado, às 16h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...