segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR INICIA O PLANEJAMENTO DO MACAÉ PARA 2019!

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
No final da última semana, o competente treinador Luis Antônio Zaluar, 55 anos, foi anunciado como novo comandante do Macaé Esporte Clube para a temporada de 2019. Neste ano, o técnico Luis Antônio Zaluar havia trabalho na Juazeirense e realizado um grande trabalho ao colocar o clube baiano entre os quatro melhores do Estado. Será a segunda vez que o treinador Luis Antônio Zaluar comandará o Macaé. Em 2006, Luis Antônio Zaluar foi técnico do Macaé, com bom desempenho no Estadual do Rio de Janeiro. A princípio, de acordo com Luis Antônio Zaluar, os trabalhos devem iniciar no dia 22/10 com os jogadores que já tem contrato e alguns para observação. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Ainda esta semana pretendemos concluir todo o planejamento para o Estadual em 2019. Num primeiro momento o foco será a montagem do elenco e observação dos atletas que já tem contrato com o clube. A partir daí, e com a chegada dos atletas que virão para reforçar o grupo, focaremos na melhoria da condição atlética dos jogadores e na formação estrutural do time. Num terceiro momento, e próximo ao início da competição, a intenção é de fazer uma quantidade grande de amistosos para ganhar ritmo e fazer as observações finais. Nosso primeiro objetivo é estar na fase principal do Campeonato Carioca 2019 passando pela seletiva, ficando entre os dois primeiros. Alcançando esse objetivo, passaremos a tentar atingir a melhor colocação possível e chegar às finais da competição. Depois de 13 anos, retorno a esse clube que nesses anos chegou a Série B do brasileiro e sempre esteve bem representado no Campeonato Carioca.  A motivação e confiança são grandes para esse novo desafio"

A estreia do Macaé na Seletiva, sob o comando do técnico Luis Antônio Zaluar, está marcada para dia 22 de dezembro contra o Resende. O Macaé, apesar de ter conquistado uma quantidade boa de pontos no Estadual de 2018, foi punido com a perda de pontos e por isso jogará a primeira fase do campeonato juntamente com Nova Iguaçu, América, Resende, Goytacaz e Americano. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...