sexta-feira, 5 de outubro de 2018

TÉCNICO LEANDRO MONTEIRO AVALIA A PARTICIPAÇÃO DO TIME SUB16 DO JUAZEIRO NA COPA CARPINA!

Leandro Monteiro é cliente da Onze!Press
O jovem e competente treinador Leandro Monteiro, da equipe Sub16 do Juazeiro Empreendimentos Esportivos, fez uma avaliação positiva da participação da equipe na Copa Carpina, disputada na semana passada no estado de Pernambuco. O Juazeiro, sob o comando do técnico Leandro Monteiro avançou até as quartas de final de um dos torneios mais importantes do nordeste.

LEANDRO MONTEIRO COMENTA:

"A avaliação é mais do que positiva, até porque o nosso time é novo. Logo na estreia enfrentamos um time que tem tradição na base, o Sport Recife e empatamos. E, depois, conseguimos desempenhar e desenvolver um futebol bem ajustado e eficaz. Nosso primeiro objetivo era logicamente passar de fase para jogo a jogo irmos ganhando experiência dentro da competição. E surpreendentemente conseguimos chegar até as quartas de final jogando em igualdade contra outra potência da base no Brasil, o Vitória da Bahia. Fizemos um ótimo jogo, saímos na frente, mas, infelizmente, não conquistamos a vitória. Saímos do torneio com um bom desempenho, perdendo apenas para uma potência. Nossos jogadores se destacaram dentro do cenário do futebol brasileiro pelos olhos dos avaliadores que ali estavam. E firmamos o nome do Juazeiro na história da competição e do futebol de base. Taticamente fomos muito bem, obedientes e inteligentes jogando em pé de igualdade contra todos os adversários. Mudando a estratégia jogo a jogo. Reformular a equipe já que tivemos vários jogadores assediados por grandes clubes do Brasil"

De acordo com o técnico Leandro Monteiro, em meados de novembro deste ano, a equipe irá disputar a Copa Terra do Sol, com grandes clubes da capital e de fora do Estado do Ceará. O Juazeiro ainda está na disputa do título estadual Sub15, no qual em 2017 foi campeão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...