quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TÉCNICO JAIR GALVÃO DESTACA A EVOLUÇÃO DO SÃO BORJA E BUSCA VAGA ÀS OITAVAS DE FINAL DA COPA WIANEY CARLET!

Jair Galvão (sendo entrevistado) é cliente da Onze!Press
No último domingo, o São Borja, sob o comando do técnico Jair Galvão, empatou em 1 a 1 com o Ypiranga. jogando em casa, no estádio Vicente Goulart. Este resultado manteve o time comandado por jair Galvão com grandes possibilidades de atingir a classificação para as oitavas de final da Copa Wianey Carlet. Neste momento, o São Borja está com 14 pontos e mais um ponto garante a vaga.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"No jogo contra o Ypiranga, o nosso time teve uma boa participação, afinal, jogar contra uma grande equipe de qualidade e muito bem treinada, que disputa a Série do Brasileiro, não é tão simples assim. Mas, o São Borja fizemos uma grande partida. Abrimos o placar, porém, depois cedemos espaços e o Ypiranga empatou. Observo que tivemos uma grande evolução desde o início da competição, especialmente neste últimos. Nosso objetivo e buscar a classificação contra o Elite. Pegamos o clube na terceira divisão, colocamos na Divisão de Acesso e estamos fazendo uma boa Copa Wianey Carlet"

O jogo contra o Elite será neste sábado, às 15h30, no estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo, quando o São Borja, do técnico Jair Galvão busca a sua classificação para a etapa seguinte da Copa Wianey Carlet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...