terça-feira, 2 de outubro de 2018

TÉCNICO JAIR GALVÃO FAZ UMA ANÁLISE DO SÃO BORJA NESTA COPA WIANEY CARLET!

Jair Galvão (à esquerda) é cliente da Onze!Press
Depois de dez jogos realizados até o momento na Copa Wianey Carlet, a Associação Esportiva São Borja, ocupa quarta colocação do Grupo A com 13 pontos. A liderança é do time B do Internacional, com 21 pontos. A equipe comandada pelo técnico Jair Galvão está na zona de classificando à etapa seguinte do torneio. O treinador Jair Galvão avalia o desempenho do São Borja, que conquistou três vitórias, com quatro empates e sofreu três derrotas.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"Após estes dez jogos, a nossa equipe tem tido altos e baixos dentro da competição. Acredito que este desempenho seja muito em função de que não realizamos uma pré-temporada antes de começar a Copa Wianey Carlet. Tivemos também a chegada de alguns jogadores que estavam sem atuar e aí, eles tiveram que se recuperar fisicamente durante as partidas. Mas, estamos da zona de classificação neste momento. Viemos de uma terceira divisão, enfrentando equipes fortes, porém, estamos tendo equilibro na competição para tingir a classificação, que é o mais importante"

Na próxima rodada, a 11ª desta fase inicial da Copa Wianey Carlet, o time do São Borja, do técnico Jair Galvão, terá o Internacional B como adversário, em jogo marcado para o sábado, às 11h, em Alvorada, no estádio Morada dos Quero-Queros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...