quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TÉCNICO ÍNDIO FERREIRA QUER CONCENTRAÇÃO MÁXIMA PARA OS JOGOS DO NACIONAL NA RETA FINAL DA 1ª FASE DA TERCEIRONA PARANAENSE!

Índio Ferreira é cliente da Onze!Press. Foto: Fernando Teramatsu
Faltando duas rodadas para término da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o competente treinador Índio Ferreira quer concentração máxima do grupo de jogadores do Nacional Atlético Clube. A equipe comandada por Índio Ferreira está na vice-liderança do campeonato com 15 pontos, um a menos do que o Apucarana Sports. Até o momento foram seis jogos, com cinco vitórias e apenas uma derrota.

ÍNDIO FERREIRA COMENTA: 

"O último jogo contra o Arapongas foi bastante difícil, pela postura do adversário, mas, soubemos controlar a ansiedade que tínhamos, pelo resultado negativo diante do Grêmio Maringá, quando aconteceu a primeira derrota dentro da competição. Mas, a resposta foi positiva por parte dos atletas. Agora, para esse próximo compromisso, mais uma vez dentro da nossa casa, é preciso manter o nível de concentração"

O Nacional Atlético Clube, do técnico Índio Ferreira, nesta penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, terá pela frente a equipe do Verê, em jogo que será realizado no estádio Érich Georg, às 15h30, deste domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...