terça-feira, 23 de outubro de 2018

TÉCNICO EMERSON MATHEUS DESTACA O BOM DESEMPENHO TÁTICO DO SPORTING VIANA NA DIVISÃO ELITE ÉVORA!

Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
No último domingo, pela quarta rodada da primeira parte do Campeonato Divisão Elite AF Évora 2018/19, a equipe do Sporting Clube de Viana do Alentejo, sob o comando do técnico brasileiro Emerson Matheus, atropelou a equipe do Sporting Arcoense por 8 a 2. A partida foi disputada no estádio João Sousa Faria e Melo. O treinador Emerson Matheus elogiou o bom desempenho tático do time nesta partida.

EMERSON MATHEUS COMENTA:

"Tivemos uma grande baixa com uma lesão do nosso médio Micael. Entramos com uma equipe extremamente ofensiva e logo marcamos o primeiro gol, aos 2 minutos iniciais, através do zagueiro Bruno em jogada de linha de fundo realizada por Olívio. Aos 10 minutos, perdemos Olívio por lesão. Tivemos que mudar a forma de jogar deslocando o médio Igor para jogar de lateral, automaticamente deixamos o meio um pouco desprotegido com um só volante. Aos 28 minutos, o adversário fez um gol de falta empatando o jogo. Perdemos muitos gols na primeira etapa. No segundo tempo, voltamos com duas alterações, povoamos mais o meio e colocamos um atacante de velocidade, e taticamente o time melhorou bastante. E, aí marcamos com Giovanni, Lopes, Rafael, Ismael, Cleisson, Ayrton, Wilson. Bruno fez um gol contra e no final passamos a administrar e pouparmos mantendo a posse de bola"

No próximo domingo, pelo horário de Portugal, às 16h, pela quinta rodada da Divisão Elite Évora, a equipe do Sporting Viana, do técnico brasileiro Emerson Matheus, vai encarar o time do Vendas Novas, no estádio Municipal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...