terça-feira, 9 de outubro de 2018

TÉCNICO EMERSON MATHEUS AVALIA A PRIMEIRA VITÓRIA DO SPORTING VIANA NA DIVISÃO ELITE DE ÉVORA!

Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
No último domingo, jogando em casa no estádio João Sousa Faria e Melo, a equipe do Sporting Clube de Viana do Alentejo, sob o comando do técnico brasileiro Emerson Matheus, venceu a sua primeira partida no Campeonato da Divisão de Elite de Évora. O treinador Emerson Matheus avalia os primeiros três pontos na competição.

EMERSON MATHEUS COMENTA: 

"Foi um jogo muito duro, com as duas equipes jogando de forma aberta buscando sempre a vitória. Voltamos no segundo tempo e imprimimos um ritmo mais forte com sistema  de jogo diferente da primeira parte e conseguimos abrir placar aos 5 minutos  através do Igor. Fiz duas alterações, fazendo com que meu time jogasse cada vez mais em cima do Juventude.  Povoamos mais o meio e subimos a marcação fazendo com que eles não tivessem espaços para saírem jogando e automaticamente ganhamos o meio de campo, onde fazíamos as transições rápidas usando as características dos nossos extremos que é velocidade. Aos 40 minutos, perdemos um gol embaixo da baliza, e aos 48, em um contra ataque mortal fizemos o segundo gol e aguardamos só o final do jogo"

Na terceira rodada do Campeonato da Divisão de Elite de Évora, o Sporting Viana, do técnico brasileiro Emerson Matheus, vai encarar o time do Calipolense, na Vila Viçosa, Évora, no estádio João Figueiredo, às 16h (horário de Portugal). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...