quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TÉCNICO EMERSON MATHEUS AVALIA A ESTREIA DO SPORTING VIANA NA DIVISÃO DE ELITE EM PORTUGAL!

Emerson Matheus (segundo à direita) é cliente da Onze!Press
No último final de semana, sob o comando do técnico brasileiro Emerson Matheus, a equipe do Sporting Clube de Viana do Alentejo fez a sua estreia no Campeonato da Divisão de Elite de Évora. Apesar da derrota de 1 a 0 para o União Montemor, fora de casa, o treinador Emerson Matheus gostou do desempenho do time. Inclusive, os próprios adversários e jornalistas que estavam cobrindo o jogo também consideraram o time do Sporting Viana bastante forte e consistente taticamente.

EMERSON MATHEUS COMENTA: 

"Gostei do desempenho da equipe. O nosso time trabalha com muita posse de bola e tem um padrão de jogo muito bom e o empate seria mais justo. O próprio treinador do União, time adversário, disse em uma entrevista que será muito difícil um time ganhar do Sporting Viana pelo padrão e será um grande candidato ao título. Meu time tem muita qualidade técnica  e sempre usamos dois sistemas de jogo. Apesar da derrota, dominamos o jogo inteiro. Agora, estamos preparando a equipe para o jogo em casa diante do Juventude"

Na segunda rodada do Campeonato da Divisão de Elite de Évora, o Sporting Viana, do técnico brasileiro Emerson Matheus, vai encarar o time do Juventude Sport Clube, de Évora, em casa, no estádio João Sousa Faria e Melo, às 16h (horário de Portugal). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...