quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TÉCNICO DEDÉ MATHIAS FAZ O PLANEJAMENTO PARA A CATEGORIA SUB15 DO UNIÃO MOGI VISANDO 2019!

Dedé Mathias é cliente da Onze!Press
Depois de uma boa campanha na edição do Campeonato Paulista da categoria Sub15 deste ano, o União Mogi Futebol Clube inicia o planejamento para a próxima temporada. Inclusive, os jogadores desta categoria subiram para o time Sub17. E agora, o competente treinador Dedé Mathias, do Sub15, começa receber atletas vindo da equipe Sub13 do clube. De acordo com o técnico Dedé Mathias, também foram realizadas avaliações como novos atletas. 

DEDÉ MATHIAS COMENTA: 

"Estamos recebendo alguns atletas vindos do Sub13 e avaliamos novos atletas nascidos em 2004/2005 durante todo o mês de setembro. Agora, iniciamos nesta semana o trabalho de avaliações físicas e inter-temporada visando a Copa Bandeirantes da APF que se iniciará no final de deste mês. Nosso objetivo é de ir preparando os jogadores para o ano de 2019, onde disputaremos Copa Ouro, Campeonato Paulista e outras competições de alto nível. As avaliações são constantes e continuam sempre, mas, aos poucos, o grupo começa a tomar forma e, agora, temos que fazer esses atletas evoluírem a ponto de chegarem bem nas competições"

Segundo o técnico da equipe Sub15 do União Mogi das Cruzes, Dedé Mathias, o planejamento para este final de ano e a temporada de 2019, já está feito. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...