sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA PROJETA JOGO DECISIVO PARA O ALMIRANTE BARROSO NA COPA SANTA CATARINA!

Chiquinho Lima é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quinta-feira, jogando  no estádio 16 de Abril, a equipe do Almirante Barroso, sob o comando do competente treinador Chiquinho Lima, superou o Operário de Mafra pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada da Copa Santa Catarina. Com este resultado, o time do técnico Chiquinho Lima está quarta colocação do Grupo B com 14 pontos e segue com chances de classificação às semifinais do torneio, pois está a um ponto do Tubarão, segundo colocado.

CHIQUINHO LIMA COMENTA:

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil e complicado de se jogar. A equipe do Operário não aspira mais nada dentro da competição e o campo sem as minimas condições de jogo devido a chuva e o mau estado do gramado. Mas, teríamos que fazer um jogo de competição, fazendo o que o momento exigia, um jogo competitivo de imposição física em busca do resultado. Temos que exaltar a entrega e comprometimento dos atletas, mesmo com todas as adversidades, conseguiram fazer um jogo de imposição sobre o adversário para buscar o resultado. Agora é recuperar os atletas e aproveitar esses    dias que antecedem a partida contra a forte equipe do Tubarão para melhorarmos a qualidade do nosso jogo, corrigir as dificuldades que foram apresentadas nos jogos anteriores para fazermos por merecer o resultado. O Confronto contra a equipe do Tubarão será o jogo mais importante para nós dentro da competição, pois, se trata de um jogo decisivo que pode nos dar a possibilidade de sonharmos com uma das vagas as semi finais da competição"

O jogo decisivo contra o Tubarão será na próxima quarta-feira, em casa, no estádio Camilo Mussi, às 20h30, quando o Almirante Barroso, do técnico Chiquinho Lima, terá pela frente um adversário direto na luta por uma vaga às semifinais da Copa Santa Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...