terça-feira, 9 de outubro de 2018

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA ANALISA DESEMPENHO DO ALMIRANTE BARROSO DESDE A SUA CHEGADA AO CLUBE!

Chiquinho Lima é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando em casa, no estádio Camilo Mussi, o Almirante Barroso venceu o Inter de Lages por 2 a 1, em partida válida pela Copa Santa Catarina. Esta foi a segunda vitória do competente técnico Chiquinho Lima desde a sua chegada ao Almirante Barroso. Chiquinho Lima está no comando do time há quatro jogos, com dois empates e duas vitórias. O treinador Chiquinho Lima analisa o desempenho da equipe até o momento no torneio.

CHIQUINHO LIMA COMENTA:

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil e que precisávamos manter ou melhorar nosso padrão técnico/tático para aplicarmos um jogo de imposição sobre o adversário. Os atletas estavam muito determinados e concentrados para atingirmos esse padrão e conseguimos na maioria do tempo de jogo esse equilíbrio, por isso, conseguimos um grande resultado que nos coloca em condições com as outras equipes de buscar uma vaga na semifinal da competição. Procuramos melhorar nossa qualidade de jogo e nosso jogo posicional, e estamos procurando massificar durante as sessões de treinamentos esses aspectos para que esses comportamentos se tornem hábitos. Desde que cheguei ao Almirante Barroso na segunda rodada do primeiro turno a evolução é nítida em todos os aspectos, mas o que tem mais nos agradado é o quanto os atletas tem respondido aos nossos estímulos, seja no no aspecto técnico ou tático. O nosso padrão tático tem sido o grande diferencial da nossa equipe, com a evolução desse aspecto juntamente ao elevado nível de concentração dos nossos atletas. Estamos melhores no nosso jogo organizacional e os nossos sistemas, tanto defensivo como ofensivo"

A próxima partida do Almirante Barroso na Copa Santa Catarina, sob o comando do técnico Chiquinho Lima, será nesta quinta-feira, contra o Internacional, em Lages, no estádio Tio Vida, às 20h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...