quinta-feira, 18 de outubro de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL REALIZA CURSO DE LICENÇA B NA CBF ACADEMY!

Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press
O competente treinador Bazílio Amaral está na Granja Comary durante esta semana participando do curso de Licença B, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, com a sua escola CBF Academy. Ao todo, são 51 alunos buscando aperfeiçoamento dentro da profissão envolvendo as mais diversas áreas dentro do futebol. Entre todos os alunos, o técnico Bazílio Amaral é o único que tem no currículo uma final de Estadual, em 2017, quando levou o Novoperário a decisão do Mato Grosso do Sul. 

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"As aulas estão sendo muito boas, ministradas por profissionais gabaritados, como por exemplo o técnico Ricardo Drubsky e o preparador de goleiros do Flamengo, Rogério Maia. Estamos trabalhando a situação sistêmica do jogo, muito interessante. Na minha área, treinador, creio que precisamos solidificar a carreira com conceitos para depois transforma o jogo que pratica, especialmente, dentro do vestiário com os jogadores. Está sendo muito válido e indico aos que estão trabalhando no futebol"

Nesta temporada, o técnico Bazílio Amaral comandou o Mixto, no Estadual do Mato Grosso. Para 2019, Bazílio Amaral aguarda por propostas para voltar ao comando de uma equipe. Bazílio Amaral também foi auxiliar técnico de diversas equipes paulistas, entre elas Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde trabalhou com Estevam Soares. Bazílio Amaral ainda realizou estágios no Palmeiras, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...