segunda-feira, 1 de outubro de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL AGUARDA PROPOSTAS PARA 2019!

Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press
Acompanhando a movimentação do mercado do futebol, o competente treinador Bazílio Amaral projeta também realizar o curso de técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nos últimos dias, Bazílio Amaral tem analisado algumas propostas e também está aberto a receber novas oportunidades. Em 2017, o técnico Bazílio Amaral foi o grande responsável por levar o Novoperário à final do Estadual do Mato Grosso do Sul e com a sua equipe mostrando padrão de jogo, bem assimilado pelos atletas. Um exemplo da importância ao dar tempo para o trabalho do treinador. 

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"Estou acompanhando as competições estaduais e nacionais. Apareceram algumas situações após a passagem pelo Mixto, mas, decidi fazer o curso da Confederação Brasileira de Futebol, se possível este ano ainda, e trabalhar apenas em um projeto que possa ter tempo para montar a estrutura tática e respaldo para colher os resultados. Como pude fazer no Novoperario. Aguardo algo deste tipo para iniciar 2019. Trabalhar por trabalhar não é interessante. Estou aberto a propostas por projetos consistentes"

No início de carreira, Bazílio Amaral foi auxiliar técnico de diversas equipes paulistas, entre elas Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde trabalhou com Estevam Soares. Bazílio Amaral ainda realizou estágios no Palmeiras, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...