quinta-feira, 4 de outubro de 2018

TÉCNICO ANDRÉ ALVES AVALIA O TRABALHO NESTA TEMPORADA NO COMANDO DO BANDEIRANTE!

André Alves é cliente da Onze!Press
Após uma excelente campanha no comando do time profissional do Bandeirante Esporte Clube, durante a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ainda neste ano, o competente técnico André Alves faz uma avaliação do trabalho realizado neste período. O treinador André Alves conversando com a diretoria do clube para saber qual será o seu futuro.

ANDRÉ ALVES COMENTA: 

"Fizemos uma primeira fase muito boa, enfrentando clubes de muita tradição e com vários clássicos. Foram jogos difíceis e não perdemos nenhuma partida fora de casa. Na segunda fase, tivemos problemas. Perdemos alguns jogadores importantes por lesão o que acabou prejudicando. Não justifica, mas o torcedor precisa saber, afinal, não conseguimos repetir nenhuma vez a escalação. E a nossa chave, na segunda fase, foi bastante complicada. No mais, precisamos agradecer ao presidente Celso Aguiar por tudo que ele fez para o time, sempre visando o melhor. Agradeço ao presidente pela oportunidade e agradecemos o torcedor que sempre apoiou a equipe"

No total, sob o comando do Bandeirante Esporte Clube, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista,  o técnico André Alves obteve, em 18 jogos, nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...