terça-feira, 16 de outubro de 2018

PREPARADOR FÍSICO RAFAEL BIGHETTI AVALIA A TEMPORADA E AGUARDA POR PROPOSTAS PARA 2019!

Rafael Bighetti é cliente da Onze!Press
Com ótimos trabalhos realizados em clubes como Sertãozinho (SP), Tanabi (SP), Santa Helena (GO), Taubaté (SP), Rio Preto (SP) e Batatais (SP), o competente preparador físico Rafael Bighetti, 31 anos, aguarda por novas propostas para retornar ao mercado da bola em 2019. Nesta temporada, Rafael Bighetti defendeu dois clubes: Rio Preto e Batatais. 

RAFAEL BIGHETTI COMENTA:

"Creio que tivemos um excelente trabalho no inicio no Rio Preto, onde estive em doze jogos a frente da preparação física. Perdemos apenas dois jogos e conseguimos deixar os atletas em excelentes condições para o campeonato todo, tendo apenas duas lesões musculares, deixando o departamento médico praticamente vazio. Após a troca no Rio Preto, cheguei ao Batatais para tentar ajudar a salvar o time do rebaixamento, ficando a frente da equipe cinco jogos. Estou pronto e preparado para fazer um excelente trabalho em 2019, fiz alguns cursos de aperfeiçoamento e espero colocar em pratica todo o conhecimento adquirido"

Para o preparador físico Rafael Bighetti, a preparação física ao longo dos anos vem em constante evolução. E com o pouco tempo de trabalho que os profissionais tem na pré-temporada, é necessário otimizar ao máximo os trabalhos para deixar os atletas pronto para aguentar o campeonato todo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...