terça-feira, 2 de outubro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS RENATO BARROS AVALIA O DESEMPENHO DOS GOLEIROS DO MARCÍLIO DIAS NA COPA SC!

Renato Barros é cliente da Onze!Press
No último domingo pela manhã, o Clube Náutico Marcílio Dias enfrentou o Almirante Barroso e empatou em 0 a 0, estádio Dr Hercílio Luz. O competente preparador de goleiros do Marcílio Dias, Renato Barros, classifica como gratificante o desempenho dos goleiros do time até o momento na Copa Santa Catarina, especialmente do titular Luiz.



RENATO BARROS COMENTA:

"Existe um tempo de adaptação quando se tem mudanças no trabalho e na comissão técnica. Com lesão do goleiro Christofer, escalamos o Luiz, que vem sendo o titular e que está em um processo evolutivo muito bom. O desempenho do Luiz no jogo contra o Barroso foi gratificante, realizando defesas decisivas. Temos no grupo, o goleiro Rafael Khan, um goleiro bastante técnico e que está evoluindo a cada dia. Temos também o Neto, um menino do Sub17, com características bem evolutivas. Ainda deixa a desejar em aspectos de força, porém, vem categorias de base e a tendência é crescer cada dia mais"

Na próxima rodada da Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias, do preparador de goleiros Renato Barros, enfrentará o Operário de Mafra, fora de casa, nesta sexta-feira, no estádio 16 de Abril, em Itaiópolis, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...