terça-feira, 9 de outubro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MATHEUS MORAES AVALIA O DESEMPENHO DO GOLEIRO KAUAN, DO TIME SUB15 DO CEARÁ!

Matheus Moraes é cliente da Onze!Press
Na rodada do último final de semana do Campeonato Cearense Sub15, a equipe do Ceará Sporting Club venceu o Juazeiro pelo placar de 1 a 0. Neste jogo, o goleiro Kauan realizou uma grande partida. Isso, sem dúvida, é fruto do trabalho comandado pelo competente preparador de goleiros do Sub15 do Ceará, Matheus Moraes. 

MATHEUS MORAES COMENTA: 

"Fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos acelerar o jogo e criar oportunidades de gol, mas, não conseguimos abrir o placar. O segundo tempo foi um pouco abaixo, um jogo mais truncado e com muitas faltas que faziam o jogo parar muito, mas no final do jogo, com a raça dos garotos, fizemos o gol que selou nossa vitória. O Kauan fez uma grande partida, fazendo duas a três defesas difíceis e que nos ajudou a não sair atrás do placar, com ações seguras dentro do jogo não foi vazado"

Na próxima rodada, o Ceará Sporting Club, do preparador de goleiros Matheus Moraes, terá pela frente no Campeonato Cearense Sub15, o time do Itapipoca, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Felipe Santiago.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...