PREPARADOR DE GOLEIROS LENON VITTOLA PROJETA A DISPUTA DO CEARÁ NA COPA DO NORDESTE SUB20!

Lenon Vittola é cliente da Onze!Press
No próximo sábado, às 15h, no estádio Castelão, em São Luis, a equipe Sub20 do Ceará Sporting Club, entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Nordeste da categoria. O time do preparador de goleiros Lenon Vittola, se prepara em ritmo intensa esta semana para este confronto. 

LENON VITTOLA COMENTA:

"A preparação está sendo bem positiva. Utilizamos todo esse plantel durante a Taça Fares Lopes visando a preparação para a Taça São Paulo e para a Copa do Nordeste. Como preparação, fizemos um jogo-treino contra a nossa equipe profissional. Toda competição tem seu valor, porém, este torneio será o último teste para a Taça São Paulo. Além disso, será a última competição Sub20 para os atletas nascidos em 1998, como, por exemplo, no caso o goleiro Matheus Cabral. Uma boa competição pode resultar em uma afirmação ao grupo principal  e quem sabe uma chance de jogar alguns jogos pelo Campeonato Cearense profissional"

O preparador de goleiros gaúcho, Lenon Vittola, com experiência em clubes como Atlético Tubarão/SC, Jacareí A.C/SP, CFZ Imbituba/SC, E.C Goiânia/GO, Hercílio Luz F.C/SC , Brasil de Farroupilha/RS, categorias de base do Sport Club Internacional, mais o E.C Juventude/RS, fazendo parte da equipe sub-20 e profissional B, além de ter trabalhado na temporada 2015/2016 nos Estados Unidos, no Miami Dade FC. Agora, Lenon Vittola, está fazendo um trabalho de excelência no Ceará Sporting Club, tanto no Sub20 quanto no time B.