segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS KLAFKE FAZ BALANÇO DO TRABALHO REALIZADO NESTA TEMPORADA!

Carlos Klafke (centro) é cliente da Onze!Press
O competente preparador de goleiros Carlos Klafke, que atualmente defende as cores da SER Alvorada Futsal na Série Prata, está fazendo um balanço do trabalho realizado até o momento em 2018. No último sábado, a SER Alvorada, do preparador de goleiros Carlos Klafke, encerrou a sua participação no Estadual da Série Prata de futsal goleando o time da ADCH por 7 a 2.

CARLOS KLAFKE COMENTA:

"Obtivemos boas resposta do trabalho que realizamos frente ao grupo de goleiros da SER Alvorada. Acompanhamos grandes atuações diante de equipes muito qualificadas, que jogam a Série Prata. Os nossos goleiros se dedicavam diariamente aos treinos, tanto na parte física como trabalhos específicos preparatórios para cada jogo. E, em muitas partidas, eles foram eleitos os destaques nos jogos. Fiquei bastante satisfeito com o trabalho realizado no clube durante este ano"

Além da SER Alvorada, o preparador de goleiros Carlos Klafke, 44 anos, também já trabalhou no São José de Porto Alegre, Estância Velha (Canoas), Sapucaiense, Genoma Colorado de Viamão, Francisco Beltrão (PR), todos futebol de campo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...