sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MOVIMENTO GRÊMIO MAIOR ACREDITA NA CONQUISTA DO TETRA DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Integrantes do Movimento Grêmio Maior com o presidente Romildo Bolzan
Desde a sua fundação, no dia 15 de setembro de 2017, o Movimento Grêmio Maior vem ganhando novos integrantes, com o objetivo de construir um Grêmio cada vez maior. O Grêmio Maior foi criado com objetivo principal de auxiliar o clube a eternizar suas conquistas e se tornar uma instituição ainda mais organizada em sua gestão, mais transparente, eficiente e vencedora no futebol. Segundo o presidente do Movimento Grêmio Maior, José Aloísio Kirch, o grupo tem como missão: ´Servir ao Grêmio e não se servir do Grêmio´. O presidente José Aloísio Kirch destaca que a classificação do Grêmio para mais uma semifinal reforça o pensamento do Grêmio Maior.

PRESIDENTE JOSÉ ALOÍSIO KIRCH COMENTA:

"A ida para semifinal novamente da Libertadores vem exatamente ao encontro daquilo que pensamos. O Grêmio Maior quer transformar o Grêmio no maior clube da América e estamos nos aproximando. Chegar à semifinal é mais um fato que vem ao encontro do nossos objetivos. Temos convicção que o Grêmio irá conquistar o tetra da Libertadores"

A maioria dos integrantes do Movimento Grêmio Maior possui extensos serviços prestados ao clube, como conselheiros, assessores ou de dirigentes com atuação em diversos departamentos, como Categorias de Base e Departamento Consular. A sede social do Grêmio Maior se localiza em frente a Arena, número 433, na Avenida Pe. Leopoldo Brentano. As reuniões do grupo, que hoje conta com mais de 30 integrantes, acontecem mensalmente. O Grêmio Maior é constituído por uma Diretoria, que atua sob a orientação do seu Conselho Fundador, e fiscalizado por um Conselho Fiscal, que visa debater as matérias que são levadas ao Conselho Deliberativo do Clube.

* Movimento Grêmio Maior é cliente da Onze!Press Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...