quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MARINGÁ FC, DO TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI, CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NO PARANAENSE DA SÉRIE A!

Antônio Picoli é cliente da Onze!Press
O competente treinador Antônio Picoli já analisa o grupo em que o seu time, o Maringá Futebol Clube, estará no próximo Campeonato Paranaense da Série A. A tabela de jogos será definida até o dia 20 de novembro e a competição terá início em 20 de janeiro, com a grande final no dia 3 de abril. O Maringá FC estará no Grupo A, ao lado de Atlético Paranaense, Foz do Iguaçu, Londrina, Toledo e Operário. 

ANTÔNIO PICOLI COMENTA: 

"E uma competição interessante. Em relação a fórmula de disputa do Campeonato Paranaense, estamos em um grupo forte  e que vai exigir um bom início de competição. Mas, com o cruzamento dos confrontos entre os grupos, a competição se torna interessante. Nossas expectativas continuam as mesmas mesmo depois  da formação dos grupos, ou seja, de fazer uma grande competição. O planejamento segue dentro do esperado. Gosto de equipes organizadas e intensas. Nosso objetivo é montar uma equipe competitiva" 

Os trabalhos de pré-temporada do Maringá, do técnico Antônio Picoli, com todo o grupo de jogadores iniciam no dia 03 de dezembro no Centro de Treinamento do Maringá FC. O Grupo B será formado por Coritiba, Paraná Clube, Cianorte, FC Cascavel, Rio Branco e Cascavel CR. As taças do primeiro e segundo turno foram denominadas Barcímio Sicupira e Dirceu Krüger, ídolos do Atlético Paranaense e Coritiba na década de 1970, respectivamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...