quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VICE DE FUTEBOL ANDRÉ HORTA ANALISA O DESEMPENHO DO ATLÉTICO CARIOCA NO ESTADUAL SUB20 DA SÉRIE C!

André Horta é cliente da Onze!Press
A equipe Sub20 do Clube Atlético Carioca já realizou duas partidas no Campeonato Carioca da categoria na Série C.  Em dois jogos, o time do vice de futebol André Horta, conquistou uma vitória e empatou um jogo, fora de casa. Venceu o Brasileirinho pelo placar de 3 a 0 na estreia e empatou em 1 a 1 com o Paduano. André Horta faz uma avaliação do desempenho do Atlético Carioca  na competição.

ANDRÉ HORTA COMENTA: 

"Estamos fazendo um bom trabalho. Já contamos com uma base, atletas que estão no clube desde 2016. Eram do Juvenil e mais os que estavam no primeiro ano do Sub20. São jogadores dedicados e determinados. Estamos trabalhando para que alguns destes jogadores do Sub20 possam reforçar o time profissional no ano que vem, para que possamos ter uma equipe mais forte do que tivemos neste ano. O grupo ainda está em fase de entrosamento, mas estão indo bem, estão conseguindo dar uma resposta positiva. Estamos a um ponto de uma classificação para a fase seguinte. Estamos todos contentes com o desempenho. No final do ano, pretendemos emprestar alguns jogadores para o futebol do Espirito Santo e de Santa Catarina, até pra valorizar o trabalho no Atlético e dar experiência para estes atletas"

Na próxima rodada, o Clube Atlético Carioca, do vice de futebol André Horta, enfrentará o São José, somente no dia 14 de outubro, às 15h, no CT Volta Redonda.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...