segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TÉCNICO THIAGO DANTAS AVALIA O DESEMPENHO JUAZEIRO E PROJETA PONTOS NECESSÁRIOS PARA A CLASSIFICAÇÃO NO CEARENSE SUB15!

Thiago Dantas é cliente da Onze!Press
Na tarde do último sábado, jogando no estádio da Toca do Tigre, a equipe Sub15 do Juazeiro Empreendimentos Esportivos acabou perdendo para o Tiradentes pelo placar de 1 a 0. Apesar da derrota, o time comandado pelo técnico Thiago Dantas está na terceira colocação do Campeonato Cearense da categoria. O treinador Thiago Dantas está fazendo uma avaliação sobre o desempenho do time até o momento na competição.

THIAGO DANTAS COMENTA:

"O desempenho está um pouco abaixo do que eu esperava, mas, justificado pela grande transição de jogadores, troca de atletas, chegada de novos jogadores. E isso é normal, até o grupo entender o nosso modelo de jogo. Nos jogos que tivemos até o momento no Estadual, em nenhuma partida o time foi dominado pelo adversário. Sempre tivemos a posse de bola, propondo os jogo. Estamos ainda com deficiência no último trecho no campo, precisamos, portanto, ajustar isso. Teremos reforço de um jogador que é meio-campo e que vai ajudar bastante. Estamos utilizando o esquema 4-3-3 com variação para o 4-4-2. Vencendo o próximo jogo estaremos classificados para a fase seguinte"

Na próxima rodada, o Juazeiro, sob o comando do técnico Thiago Dantas, terá pela frente o time do Juventus, vice líder do campeonato. A partida está marcada para este sábado, às 14h15, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...