quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TÉCNICO RODRIGO PIZZAMIGLIO AVALIA O DESEMPENHO DO CAXIAS NO GAUCHÃO SUB15!

Rodrigo Pizzamiglio é cliente da Onze!Press
No último final de semana, o Caxias encerrou a sua participação no Campeonato Gaúcho Sub15. Sob o comando do competente técnico Rodrigo Pizzamiglio, o time grená teve um desempenho positivo na visão do treinador. O técnico Rodrigo Pizzamiglio analisa oque foi realizado pelo time Sub15 durante a competição estadual.

RODRIGO PIZZAMIGLIO COMENTA:

"Apesar da 15ª posição dentre 17 equipes e consequentemente a não classificação para a segunda fase do estadual, considero positiva a campanha no campeonato estadual. Conseguimos jogar de igual para igual com várias forças do futebol do Rio Grande do Sul, como Juventude e Inter, vencendo o Novo Hamburgo, clubes no estado referência em categorias de base. Também conseguimos amadurecer os atletas, e mostrar que para vencer, devemos elevar o nível ao máximo. Os jogadores tiveram amostra de como são jogos contra essas escolas clássicas, e foram valentes em todos os jogos, Os resultados não vieram, mas a entrega e dedicação não faltaram, tenho orgulho desse grupo de atletas que montamos, e agora seguimos nos campeonatos Municipal e Regional"

Rodrigo Pizzamiglio, 32 anos, é um destes novos treinadores que estão aparecendo no mercado gaúcho, com trabalhos relevantes em categorias de base. Além do Caxias, o técnico Rodrigo Pizzamiglio já trabalhou no Juventude.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...