quarta-feira, 5 de setembro de 2018

TÉCNICO RODRIGO FONSECA PREPARA A MONTAGEM DO GRUPO DE JOGADORES DO PATROCINENSE VISANDO 2019!

Rodrigo Fonseca é cliente da Onze!Press
O competente treinador Rodrigo Fonseca está observando o mercado em busca de reforços para montar o grupo de jogadores do Clube Atlético Patrocinense visando 2019. O Patrocinense terá pela frente, sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca, os campeonatos Mineiro e o Brasileirão da Série D. Neste ano, equipe de Patrocínio terminou o Estadual na oitava colocação e o objetivo inicial do treinador Rodrigo Fonseca é de novo estar entre os oito melhores do Mineiro.  

RODRIGO FONSECA COMENTA:

"Já iniciamos o processo de montagem de equipe. Ainda temos tempo até o início da preparação para realizar as contratações. Estamos sondando alguns jogadores que já trabalharam comigo, além de outros nomes que estão sendo sugeridos pela diretoria. Nosso objetivo é montar um time guerreiro, competitivo e forte, com transição rápida. Queremos montar uma equipe forte para o Campeonato Mineiro do ano que vem. Logo após que for divulgada a tabela do campeonato estaremos montando o nosso planejamento. Pretendemos realizar uma pré-temporada de 45 dias"

Além do Patrocinense, o técnico Rodrigo Fonseca, já trabalhou em clubes como Botafogo, Sertãozinho, Guariba, Mirassol, Jaboticabal, Barretos e Rio Preto, todos de São Paulo. Em Minas Gerais, Rodrigo Fonseca trabalhou na base do Cruzeiro. Além disso, Rodrigo Fonseca comandou o Vitória da Conquista e Itabuna, ambos da Bahia. Em Sergipe, trabalhou no Itabaiana e Confiança. No futebol catarinense, o técnico Rodrigo Fonseca treinou o Inter de Lages. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...