quarta-feira, 26 de setembro de 2018

TÉCNICO REMOR BAGNARA DESTACA PROJETO SOCIAL COM O FUTEBOL NO INTERIOR GAÚCHO!

Remor Bagnara é cliente da Onze!Press
Um nome no cenário do futebol está aparecendo como alternativa para clubes que estão procurando novos treinadores: Remor Bagnara, 46 anos. Desde que encerrou a sua carreira como jogador, Remor Bagnara busca aprimoramento na função. Neste ano, por exemplo, Remor Bagnara obteve a Licença B de treinador de futebol em curso realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Atualmente, Remor Bagnara realiza um trabalho social com crianças com idade entre 7 a 15 anos, que disputa competição a nível regional. 

REMOR BAGNARA COMENTA:

“Nosso trabalho vai muito além dos ensinamentos técnicos em função do esporte. Passa por conversas, orientações que podem ser usadas no mundo lá fora. O esporte é um instrumento de formação de cidadãos e esse é o foco. Em certas vezes, recebemos crianças carentes de afeto e tentamos suprir. Ouvimos estas e seus anseios para, juntamente com a equipe do CRAS, dar todo apoio necessário. Já presenciei a recuperação de alguns jovens, propondo uma nova perspectiva de vida e isso é inexplicavelmente gratificante. Com certeza, este é o maior título que alguém pode ganhar"

O ex-jogador, Remor Bagnara, com passagens por times como Caxias, Ulbra, Tubarão - SC, Veranópolis, Inter de Santa Maria, 15 de Novembro de Campo Bom, é natural de Vespasiano Corrêa, interior do Rio Grande do Sul, mas é na cidade vizinha de Muçum, onde reside, que coordena a Escola de Futebol Esporte Cidadania do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Em 2010, trabalhou no Esportivo (RS) como auxiliar técnico. E referente a propostas, o técnico Remor Bagnara gostaria de iniciar o trabalho em um clube para mostrar a sua qualificação e competência. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...